IV Noite Da Família.

     "A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.
       A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro."


No dia 04 de outubro aconteceu em nossa escola a IV Noite Da Família.
A programação da noite começou com as apresentações das invernadas dos alunos da escola, seguida pelas apresentações dos grupos de dança alemã, também
 formado por nossos alunos.
O fechamento deste momento cultural foi feito pelo Pastor Joel, que trouxe uma belíssima reflexão, sobre o tem: 
" FAMÍLIA, O QUE TE FALTA? "
A noite ainda foi marcada pela apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o Projeto " Valorização do meio rural".
Agradecemos a todas as famílias que se fizeram presentes, pois foram fundamentais para que a noite tivesse o significado proposto.



















































































































































Postagens mais visitadas deste blog

Feira de temperos naturais

I festival de vídeos de Canguçu !